Carrão-D- Gás - Rock and Roll 4X4
 2005 -
Unimar M
usic - 12 faixas

    Taí uma banda de Rock que eu achei zappeando a TV de casa, e olha, eu não tenho TV-Cabo não, achei na TV aberta mesmo! Mas vamos ao som.É uma mistura bem legal de Barão Vermelho, Taffo, guitarras e pop do bom. Alguns bons temas, outros nem tanto, algumas letras legais, outras meio bobas. 

    É meio pop, mas não compromete, é adolescente, mas não é burro, é comercial mas não é vendido, belas guitarras e ótimo vocalista ( que também toca baixo Dioy Pallone, acompanhado de Maurinho baterista e Leo Amorim na guitarra ) e um baterista experiente. Um exemplo, dos carros ( bandas ) que testei  ( ouvi ) ultimamente, o  Carro Bomba ( banda paulistana da boa - www.carrobomba.com.br , veja resenha aqui ) é do tipo kamikaze, você usa pra se suicidar ao melhor estilo rockeiro e o Carrão de Gás você usa pra dar um role e pegar umas minas.    

    Enquanto você tira um racha na Paulista à mil por hora com o Carro Bomba, o Carrão-D-Gás você usa pra descer a serra numa tarde de domingo. Entendeu? Se não entendeu, acesse www.carraodegas.com/2005 e descole a sua cópia deste CD Rock´n´Roll 4X4. Se você gostar, ótimo, senão, presenteie aquela gata que você ta afim de conquistar que eu garanto que você pega ela!

    Destaques temos vários, mas Noites em Cancun é uma mistura de Born to be Wild do Steppenwolf na intro com Perdidos na Selva com o Barão Vermelho no refrão. Bem ou Mal foi a que eu vi na TV e ao vivo é bem melhor. O que você quer? é do Átila Ardanuy ( irmão do Edu do Dr.Sin e membro fundador do Anjos da Noite ) junto com Marcos Sérgio, filho de Sérgio Reis, a letra chega a ser sexy e a faixa Nada Além é pra dois tipos de pessoas, ou pra fã de Cinderella ou pra quem já perdeu um grande amor ( nesse caso, irá se trancar no quarto com a luz apagada e curtir profundamente essa  baladona acusticamente desesperada e linda! ) Disco e banda totalmente recomendado à não radicais como eu.
Nota 7.

Site: www.carraodegas.com/2005 

Por Alexandre Wildshark

FAIXAS:
1- Carpe Diem
2- Bia
3- Aonde está Você?
4- Aos Pares
5- Dia Claro
6- Bem Mais
7- Noites em Cancun
8- Bem ou Mal
9- O que você quer?
10- Nada Além
11- Doce Vida
12- Dia Claro (coda)

Voltar para Resenhas