Carro Bomba - Carro Bomba
 2005

    E salve o Rock and Roll!!! O Carro Bomba chegou pra explodir o marasmo atual!  Um power-trio de dar gosto, fazendo um rock ao puro, anos 70 até a medula, se eu tivesse que batizar o som da banda, diria que era um Kamikaze rock !!! 

    A banda faz bem este estilo morrer em nome do Rock!!!  Mas vamos nos ater aos fatos técnicos e deixar os devaneios para a audição.  Formada por Marcello Schevano ( Patrulha do Espaço, Golpe de Estado, etc...) na voz e guitarra Fabrizio Micheloni no baixo e voz e Ricardo Bonx na voz e bateria,esse power-trio paulistano executa com todo amor o seu primeiro play, com 10 sons sem frescura nenhuma, baladinhas inexistem aqui, só o puro creme do Rock. 

     Destaques para as faixas O Dobro ou Nada pela letra e rapidez, A Hora Agora ( e de Fazer Valer ) com um instrumental que lembra um misto do melhor do Golpe de Estado, Ode a Bohemia pela cadência fudidassa , Sonhos, com uma letra psicodélica e um instrumental misto de Baron Rojo com Living Colour ( dá pra entender? ).

    E as 2 últimas, Raivosas Roedoras e Transgressores, a melhor do disco com participação de Xande do BarangaGrande disco!!! Nota 10.


Por Alexandre Wildshark

Faixas: 
O Dobro Ou Nada 
Rock and Roll machine 
Carro Bomba 
A Hora Agora ( e de Fazer Valer  )
Ode a Bohemia 
Sonhos 
Louco de dar No 
Crocodilagem 
Raivosas Roedoras 
Trangressores

Voltar para Resenhas