Carnal Desire
independente - 16 faixas


    Este é o aguardadíssimo cd full da banda santista Carnal Desire. Eles se intitulam pornometal ou sexcore, mas o som é um crossover de primeira linha e com letras em português, muito cômicas e de duplo sentido. Capitaneada pelo veterano vocalista Tarsus Carnal, a banda já lançou incontáveis demos e participações em coletâneas, mas agora vem com esse cd completíssimo, com 16 faixas do mais puro rock and roll na forma de um metal mesclado com hardcore.

    No cd encontramos todas as cinco músicas que faziam parte de seu lançamento anterior, com o título de A Última Demo, que são, a já clássica Churros Assassinos ( cujo clip de animação já rolou no programa Rocktime ), além de Arrombado, Superfêmea, Profissão Peão ( altamente hilária ) e G.L.S..Completam o registro mais onze sons porrada na orelha, tais como Melhor Amiga, Cuidado com a Aids e a excelente e altamente sugestiva Coockie é bom... Nada!

    A banda, formada no início da década de 90 teve uma penetração bastante significativa na mídia quando por duas vezes foi entrevistada no global Programa do Jô, onde sua participação foi muito bem recebida, especialmente pela simpatia e irreverência do pessoal da banda. Completam a banda o guitarrista Wood’Z, Naza no baixo e Arthur na bateria. Vale a pena conferir.

Site: www.myspace.com/bandacarnaldesire

Por Jack Metal
Julho/2009

Voltar para Resenhas