Andralls - Force Against Mind 
Marquee Records - 11 faixas
 

   A banda de thrash metal Andralls ( nome do edifício que pegou fogo no passado ), que foi eleita como o melhor show do II Absolute Metal Festival ( confira como foi ), volta com 11 porradas em pouco mais de meia hora de som. O segundo cd Force Against Mind traz um peso ainda mais rápido e faz deste artefato um dos melhores lançamentos de 2003.

   A primeira pancada que abre o disco é Beyond The Chaos que é super rápida. Alex Coelho, está com a voz ainda mais agressiva, e o conjunto baixo de Eddie C. e a  bateria de Alexandre Britto fazem uma cozinha altamente pesada, deixando o terreno preparado para solos destruidores das guitarras de Denis Di Allo e Alex Coelho.

        O Force Against Mind é tão bom que fica difícil citar uma música ou outra. Recomendo ouvi-lo inteiro e em bom volume. Mas Andralls On Fire Part II vale ouvir mais de uma vez. Ou o peso descomunal de Desire To Glorify, o solo de Back From Nowhere também valem ouvir novamente. Não posso deixar de lembrar a excelente qualidade de gravação e a bela capa em formato digipack.

Site: www.andralls.com.br  
E-mail: andralls@andralls.com.br  

Por Fernando R. R. Júnior

Voltar para Resenhas