Rock On Stage completa 14 anos de atividades !!!

    Ahhh como o tempo passa... parece que foi ontem que publiquei pela primeira vez o Rock On Stage nas ondas da Internet...

    Na terça feira, dia 20 de junho de 2017, o Rock On Stage www.rockonstage.org completou 14 anos de ininterruptas atividades, que já me renderam muitas noites sem dormir, um trabalho constante e enorme, entretanto, em contrapartida, um considerável número de amigos e amigas dos mais diversos cantos do país e até de fora do Brasil, que sempre apoiaram e inspiraram a continuar mesmo diante de todas as adversidades, que sabemos que um projeto assim enfrenta.

    Nestes 14 anos, algo sempre foi uma constante: a missão de divulgar o nosso estilo de vida diferenciado, que nós, os fãs de Rock'n'Roll, de Blues, de Heavy Metal e seus derivados somos todos possuidores. Este trabalho foi e é realizado através da presença em muitos dos mais prestigiados shows que aconteceram em São Paulo/SP, Rio de Janeiro/RJ e cidades do interior de São Paulo e Minas Gerais, além de algumas em cidades de outros estados - como Porto Alegre/RS e Curitiba/PR - e isso, em apresentações de renomadas bandas e cantores nacionais ou internacionais. Claro que nunca deixamos de lado o underground e sempre que possível também procuramos cobrir nomes menos conhecidos.

    Com este princípio, também pudemos resenhar inúmeros cd´s, ep´s e DVD´s das mais variadas bandas de Rock'n'Roll, Blues e Heavy Metal em todas as suas vertentes, sejam elas internacionais ou nacionais, mais famosos ou não, sem possuir preconceitos. Também posso acrescentar um belo número de entrevistas, algumas promoções, cartuns e especiais.

    Para isso, sempre contei com a ajuda de importantes amigos e amigas, que foram aos shows e colaboraram com suas matérias nestes anos todos, pois, esta formidável equipe se empenhou em disponibilizar resenhas de shows e cd´s, entrevistas, cartuns, notícias, enfim, procuraram atuar com dedicação para que o Rock On Stage pudesse sempre ter novidades que interessam aos seus seguidores. VALEU GALERA!!!

    Aproveito para agradecer também a cada assessor(a) de imprensa, músico, produtor(a), colaborador(a), empresário(a), fotografo(a), radialista, enfim, cada pessoa que de alguma forma acreditou neste trabalho e que foi ( e é ) importante trazendo com suas informações e oportunidades, que foram concedidas tanto para mim quanto aos membros do Rock On Stage para que nós tivéssemos as possibilidades de compartilhar com nossos leitores e leitoras de todas as idades, todas as centenas de páginas com suas informativas matérias, que estão publicadas aqui. Muito Obrigado a cada um de vocês!!!

    E por fim, porém, não menos importante, um agradecimento especial também para quem o Rock On Stage é feito... VOCÊ caro leitor e leitora, que sempre visitam o site, que sempre comentam as novidades, que mandam seus e-mails, que comentam alguma coisa nos encontros pelos shows, que sempre estimulam este editor a prosseguir com a missão de documentar a história do Rock'n'Roll e do Heavy Metal no Brasil!!!

Fernando R. R. Júnior - Rock On Stage www.rockonstage.org
Há 14 anos documentando o Rock'n'Roll e o Heavy Metal no Brasil!!!

Voltar