Fale com o Rock On Stage

Livro de Visitas A História Seu Recado

 

Fale com o Rock On Stage

 

Compartilhe sua opinião com a galera do Rock On Stage

 

Veja o Livro de Visitas do Rock On Stage Assine o livro de visitas do Rock On Stage

 

Entre em contato conosco pelos mails:
Fernando Júnior : 
frjjoker@yahoo.com.br
 
Rock On Stage : 
rockonstage@rockonstage.org

A Origem do Rock On Stage 

    O Rock On Stage é um web-zine de Rock´n´Roll e Heavy Metal, que começou para valer no dia 20 de junho de 2003, e parte desse projeto já existia na minha cabeça desde o ano de 2.000, quando uma namorada que tive me dizia: " Fernando você conhece muito de Rock... porque você não coloca tudo isso na Internet? ". Bem a ideia amadureceu bastante e passado alguns anos, culminou no projeto de ter um site de Rock na internet. Assim nasceu o Rock On Stage

    Em junho de 2004, o Rock On Stage comemora o seu primeiro aniversário com muitas resenhas de várias bandas de Rock / Heavy Metal e suas vertentes, especiais, coberturas de shows e festivais, fotos, imagens medievais, entrevistas e muito mais.

    Em outubro de 2004, para a minha grande surpresa e alegria, tive o reforço de um novo colaborador que se tornou um parceiro do Rock On Stage, é amigos estou falando do mestre dos cartuns do rock brasileiro: Márcio Baraldi que deu origem a um novo sucesso no site, a seção Fun On Stage. 

    E desde sua origem o Rock On Stage tem por objetivo divulgar e fortalecer o Heavy Metal nacional, mostrar a vocês, caros leitores os grandes shows e dar vazão à uma de minhas grandes paixões: o Rock´n´Roll.

    Em junho de 2005, o Rock On Stage comemora o seu segundo aniversário e continuará firme na bandeira do underground, do Heavy Metal divulgando e apoiando as bandas brasileiras. E mostrando também os grandes shows que acontecem no Brasil. E sempre que possível trazendo novidades para vocês amigos e amigas que sempre passam por aqui.

    E desde setembro de 2005, o meu grande amigo de infância, André Torres, frequentador assíduo de shows de Heavy Metal em São Paulo/SP desde 1994, começou a enviar algumas resenhas de shows para o site. E em dezembro de 2005, quando finalmente decidi que o Rock On Stage já estava mais que na hora de ter a sua casa na web. Assim sendo, convidei o André para ser o meu parceiro de site, e juntos registramos o Rock On Stage em seu domínio próprio no endereço www.rockonstage.org ( que naturalmente vocês já conhecem...!!! ). 

    Passados mais alguns anos, o Rock On Stage incluiu mais dois grandes colaboradores o Jack Metal de Ponta Grossa/PR e Lu Wolff de São Paulo/SP que estão nos ajudando a levar sempre matérias novas e sensacionais para vocês!!!

    Em 2010 mais dois grandes nomes juntaram-se às fileiras do Rock On Stage: o jornalista e assessor de imprensa Costábile Salzano Jr. e o cartunista  Hamilton Tadeu do NFL Zine, mas isso apenas no primeiro semestre, pois desde julho de 2010 o fotógrafo Sérgio José Klass da Revista Guitar World junta-se à nossa equipe. Outros  membros integrados ao Rock On Stage são Guilherme Zucherato e mais ao final do ano Marcos César de Almeida. E como a ideia do Rock On Stage é de sempre publicar mais matérias de grande qualidade, em 2011 temos aqui no Rock On Stage Marcelo Simionato, o responsável pela seção Pérolas Perdidas do Rock On Stage e Erika Alves, que estará nos ajudando na cobertura dos shows internacionais no Brasil.

    Em 2012, o Rock On Stage estendeu suas coberturas pela cidade do Rio de Janeiro/RJ, com a participação dos colaboradores Camila Marinho nas reportagens e Palmer Cardoso nas fotografias e aumentando o foco nos principais shows de São Paulo foi durante 2012, que Erika Beganskas começou além de fotografar e realizar a reportagem de muitos shows.

    Agora em 2014, a equipe do Rock On Stage está mais reduzida, porém, a quantidade de matérias produzidas por Fernando R. R. Júnior, André Torres, Marcos César de Almeida, Erika Alves de Almeida e Erika Beganskas só aumenta e todos nós procuramos manter a meta de sempre trazer os melhores e mais importantes shows do ano, sempre com aquela qualidade e riqueza de detalhes que você só encontra aqui.

 São por enquanto mais de 19 anos de muito sucesso, alegrias e amigos, e claro, muito Rock´n´Roll e Heavy Metal.

    A equipe completa do Rock On Stage em 2023 é a seguinte:


Fernando R. R. Júnior
E-mail: frjjoker@yahoo.com.br
Criador, Editor, Webmaster,
Repórter e Fotografo

 

Colaboraram com o Rock On Stage nestes mais de 19 anos:

Marcos César de Almeida

André Torres

Erika Alves de Almeida

Érika Beganskas

Márcio Baraldi

Carol Manzatti

Camila Marinho

 Palmer Cardoso

Chan Wa

Marcelo Simionato ( Tielão )

Costábile Salzano Júnior

Lu Wolff

Alexandre WildShark Jack Metal
Hamilton Tadeu Gil Joker

 

Faça a sua busca no Google do Rock On Stage